ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de dezembro de 2016

TRÊS ELEMENTOS COMETEM DOIS ASSALTOS EM CARUARU E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR





A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (23) na BR 104 em frente ao Loteamento Eldorado, Eckston Villarney Santos do Nascimento, de 23 anos, que mora na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 e Fernando Livino da Silva, de 30 anos, residente na Rua João Pedro no bairro João Mota e apreenderam um adolescente de15 anos e apreenderam com os mesmos 4 telefones celulares e um revólver calibre 38 municiado.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, disse que os elementos haviam acabado de cometer um assalto a uma mulher no ponto de ônibus do Sítio Terra Vermelha e no momento uma equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) estava passando pelo local e tentou perseguir os marginais, mas como eles estavam num veículo Polo prata, aceleraram e saíram do alcance da equipe, mas foi feita a solicitação da apoio e vários bloqueios foram montados e quando os meliantes deixaram a pista comum e entraram na área duplicada foram interceptados.


Os três rapazes e os materiais foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, fez a ouvida dos suspeitos e constatou que eles haviam cometido um assalto no centro da cidade e minutos depois assaltaram a mulher no Sítio Terra Vermelha, que os dois maiores ficaram dentro do carro e o menor foi quem abordou as vítimas, tomando-lhes os pertences. Ela informou que os dois maiores foram autuados em flagrante pelos dois roubos e serão apresentados na audiência de custódia e o menor será apresentado na Promotoria do Ministério Público.