ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ROCAM DE BEZERROS, CAÇA HOMICIDA, NIA E 1º BIESP LOCALIZAM QUATRO QUILOS DE MACONHA EM BEZERROS




Através de levantamento realizado pelo Sargento G. Neto e os soldados J. Neto, S. Silva e Geraldo Silva da Rocam de Bezerros, o “Sargento Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, Germana e José Wilk da GE Caça Homicida do 4º BPM e o Sargento Patriota e os soldados Vinicius, Ronierison, Ruan Ferreira, Garcia, G. Belarmino, Veríssimo e Ulisses, alem dos cães Ninja e Darc da CIPCães do 1º BIEsp, foi localizada uma boa quantidade de drogas na zona rural de Bezerros.

Os policiais informaram que foram até o Sítio Moreira, que fica próximo ao Parque de Vaquejadas Rufina Borba, pois segundo a denuncia por lá estaria havendo tráfico intenso de drogas, cujo o suspeito, tratava-se de um elemento conhecido por ”Selminho“, o mesmo já é conhecido por traficar em outras localidades na cidade. Chegando em sua propriedade os policiais encontraram a sua residência aberta e sem ninguém em seu interior, mas próximo a cozinha, havia um tonel que com auxílio dos cães, foram localizados aproximadamente quatro quilos de maconha, bem como embalagens utilizadas para comercialização da droga.

Em seguida qualificamos o proprietário da droga, com sendo “Anselmo Paixão dos Santos” e apresentaram o entorpecente na DP de Bezerros.