ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de junho de 2023

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDERAM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RIACHO DAS ALMAS, RECUPERARAM MOTO E MERCADIRIA ROUBADAS E APREENDERAM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E DROGA

 


Foi realizada nesta terça-feira (13), uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Riacho das Almas e policiais militares do pelotão local que resultou na prisão de, José Ítalo dos Santos Lima, vulgo “Mago” de 22 anos, que mora na zona rural de Sairé. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por ter fugido do presídio de Canhotinho onde cumpria uma pena por roubo.





José Ítalo, estava com uma motocicleta que tomou de assalto nesta segunda e além da moto também roubou a mochila da vítima que segundo ele foi informado que a vítima estava transportando uma quantia de 20 mil reais, mas para a surpresa do assaltante dentro da bolsa havia apenas alguns perfumes. Com o marginal também foram encontrados um simulacro de revólver e uma porção de maconha.


O Escrivão George da Delegacia de Riacho, disse que a sua equipe e a PM receberam a denúncia de que este elemento iria hoje a Riacho, possivelmente para cometer assaltos, foi montada essa ação conjunta que resultou na prisão do meliante que foi levado a delegacia local, onde foi lavrado o TCO por posse ilegal de arma de fogo e aberto inquérito por portaria por roubo, foi trazido para a delegacia de plantão de Caruaru, onde passará a noite e amanhã será apresentado na audiência de custódia.