Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de julho de 2023

DONO DE LAVA JATO FOI ASSASSINADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO EM CARUARU

 





Um homem foi assassinado a tiros por volta das 5 horas da tarde desta quinta-feira (13) em Caruaru. A vítima o ex-presidiário, Natanael Anastácio Pereira, vulgo “Natan do Lava Jato” de 32 anos, que morava no bairro Salgado e foi morto dentro do lava jato de sua propriedade na Rua Joaquim Tabosa próximo ao Colégio Estadual.

O Sargento Lins, disse que a vítima estava lavando um carro quando foi surpreendida com a chegada de quatro elementos encapuzados e armados numa picape Strada vermelha, dois desses elementos saíram do carro já com armas em punho, caminharam na direção da vítima e a executaram com vários tiros, os indivíduos fugiram em seguida, foram monitorados por câmeras de segurança, seguiram sentido Agrestina onde tiveram um confronto com a Polícia Militar e conseguiram fugir.

A vítima já foi presa por ter cometido um homicídio no distrito do Bola em Panelas, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele era casado e deixou um casal de filhos bebês de apenas quatros meses de vida.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de julho e o 80º do ano de 2023 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.