ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de julho de 2023

ELEMENTO QUE MATOU COMPANHEIRA NO ANO PASSADO EM AGRESTINA SERÁ JULGADO HOJE NO FÓRUM LOCAL

 


Será realizado nesta quinta-feira (13) no Fórum de Agrestina, o julgamento de, Vanderson Brito, de 38 anos, que no dia 27 de agosto do ano passado, matou a companheira, a empresária, Shirlly Maquilane de Melo Barros, de 32 anos, que foi morta dentro de casa em Agrestina e ele arrastou o corpo, colocou no porta-malas do carro e descartou em um matagal, próximo ao Sítio Jurití em Caruaru, as margens da BR 104.

RELEMBRE O CASO

Foi mais uma vítima de feminicídio, a comerciante, Shirlly Maquilane de Melo Barros, de 32 anos, que morava em Agrestina e foi encontrada morta na noite deste sábado (27), num matagal, próximo a um açude, no Sítio Juriti, as margens da BR-104 na zona rural de Caruaru. Ela estava grávida de três meses e foi assassinada pelo namorado que conheceu a cerca de 7 a 8 meses nas redes sociais. Ela possivelmente foi morta por asfixia. 

A vítima, que trabalhava no ramo de confecções, desapareceu na noite da sexta-feira, tendo neste sábado pela manhã sido notado pelos familiares, que começaram à procura-la, realizaram campanhas e várias buscas e indo a casa da vítima no Centro de Agrestina, se depararam com manchas de sangue dentro do imóvel, posteriormente chegou a informação de que a vítima foi brutalmente assassinada pelo companheiro e a motivação que é comentada teria sido ambição pelo que a esposa possuía, ou seja o elemento teria matado para roubar. 

A Polícia Militar isolou a área onde o corpo foi localizado e acredita-se que a Shirlly foi assassinada dentro de casa em Agrestina e depois teve o corpo desovado nesse local ermo. Os Policiais informaram também que o crime possivelmente teve participação de mais alguém.

O assassino, Vanderson Brito, de 37 anos, que mora no bairro Salgado em Caruaru, foi preso em flagrante tomando cerveja em um barzinho próximo de casa, provavelmente comemorando o feito, foi apresentado na Divisão de Homicídios de Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio.