Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de julho de 2023

PEDREIRO FOI ASSASSINADO AO TENTAR FUGIR DE UM ASSALTO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

 


Um homem foi vítima de latrocínio na tarde desta quarta-feira (05), no Sítio Olho Dágua de Pacas, na zona rural de São Joaquim do Monte, próximo a Fazenda de Dr. Guilherme, praticamente na divisa de São Joaquim do Monte com a cidade de Bezerros.

A vítima, Valério Manoel da Silva, de 31 anos, que era pedreiro, morava no Sítio Olho Dágua de Pacas, estava voltando de uma obra no distrito de Boas Novas, na zona rural de Bezerros, quando foi atacado pelos bandidos e morto com cerca de três tiros de grosso calibre na cabeça.

De acordo com familiares ele saiu do trabalho as 4 horas da tarde, já chegando próximo de casa foi atacado por três bandidos que estavam em um carro, anunciaram o assalto, mas a que estava de moto não parou, foi quando os marginais colidiram na sua moto, mesmo ferido Valério desceu uma ribanceira e alguns metros depois foi alcançado e morto pelos marginais, que só não levaram a sua moto por ter ficado muito avariada. Um amigo que passava pela estrada em seguida viu a morto quebrada na beira da estrada, foi até a casa do Valério e avisou aos familiares que juntaram alguns amigos, realizaram buscas pela região onde foi encontrada a motocicleta e só por volta das 7 horas da noite o encontraram morto em meio a vegetação.

A Polícia Militar foi acionada, equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, IC e IML realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

O corpo da vítima está sendo velado na sua casa no Sítio Olho Dágua de Pacas e o sepultamento está marcado para ocorrer as 11 horas da manhã desta sexta no Cemitério de São Joaquim do Monte.