Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

JOVEM FOI EXECUTADO EM AGRESTINA

 





Foi assassinado a tiros por volta das 8 horas da noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, na Rua Cândido Vieira da Silva, na beira de um canal de esgoto no Loteamento Nezinho Maciel ao lado do Bairro Alto da Santa na cidade de Agrestina, o jovem, César Vinícius Ramos da Silva, de 20 anos, que morava próximo de onde foi morto. 

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, foram coletadas as informações iniciais e foi aguardada a chegada do IC - Instituto de Criminalística, do IML e da equipe da DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil.

O Delegado que estava de plantão na DEAH, Dr. Eric Costa, afirmou que de acordo com o que ouviu as informações iniciais repassadas para ele, a esposa da vítima só teve a informação que o marido foi baleado e quando foi verificar no local encontrou o César já agonizando, tendo morte imediata. César já foi preso por tráfico de drogas, mas, estava trabalhando como servente de pedreiro inclusive tinha chegado do serviço às 6 horas da noite.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru ao ser periciado.