Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

POLÍCIA CIVIL DE PALMARES PRENDEU ACUSADO DE ASSASSINADO O CARUARUENSE “CABEÇA DO CACHORRO-QUENTE” MORTO EM BELÉM DE MARIA EM AGOSTO

 

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 70ª Delegacia Municipal de Palmares, na Zona da Mata Sul, em operação conjunta com a Delegacia de Maraial, a Equipe Técnica da 13ª Desec de Palmares e bem assim com o apoio do NIAZM – Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, deram cumprimento a um Mandado de Prisão na tarde desta quarta-feira (27) em Garanhuns no Agreste, em desfavor de, Jonathan Moraes de Oliveira, de 19 anos, que é natural de São Bento do Una.




Jonathan é acusado de ser o autor do assassinato do comerciante, Jailson Severino da Silva, que era conhecido como “Cabeça do Cachorro-Quente”, de 44 anos, que foi morto no dia 21 de agosto, no Sítio Quandus, as margens do Rio Uma, próximo a PE 120 e ao distrito de Batateira, na zona rural de Belém de Maria. “Cabeça do Cachorro-Quente” morava em Agrestina e possuía um comércio na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru. Ele tinha acabado de sair de casa para ir trabalhar e foi levado para esse local, onde foi assassinado.

O indivíduo que já foi preso por assalto, negou a autoria do crime e foi levado para ser apresentado na audiência de custódia em Palmares.