Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE APÓS PERDER CONTROLE DO VEÍCULO EM BURACO

 


Um policial militar do 18º BPM faleceu na manhã desta terça-feira, 26, durante um acidente na rodovia PE-045, próximo ao Engenho Santa Maria, no município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Um buraco na pista teria causado o acidente, após o motorista perder o controle do veículo, um celta na cor preta, vindo a colidir numa Ducato da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, que transportava pacientes para tratamento. O carro do militar, Alcides Roberto, 28 anos, caiu numa barreira lateral da via, e ele ficou preso às ferragens.

Ainda segundo a polícia, logo que as viaturas chegaram ao local, juntamente com uma equipe do SAMU, foi constatado o óbito pela equipe de socorristas. O motorista do transporte alternativo relatou que o carro do policial atravessou na via após passar sobre um buraco, vindo a colidir na Ducato e caiu na ribanceira. No momento do acidente, o policial estava indo se apresentar no batalhão para iniciar o trabalho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para que pudesse retirar o corpo das ferragens e remover o carro do local. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) após ser periciado. A Delegacia de Escada segue nas investigações do acidente.