Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

POLÍCIA CIVIL REALIZOU COLETIVA DE IMPRENSA EM CARUARU PARA REPASSAR DETALHES DA OPERAÇÃO DEFLAGRADA EM BEZERROS

 

No final da manhã desta quinta-feira (21), foi realizada no auditório da Dinter 1 em Caruaru, uma coletiva de imprensa, da qual participaram o Delegado Seccional adjunto Dr. Márcio Cruz, a delegada chefe da Gerência de Controle Operacional da Dinter 1, Dra. Luciana Almeida e o delegado de Bezerros Dr. Patrick Marinho e a coletiva foi realizada para detalhar a Operação “Reincidere”, que foi deflagrada hoje em Bezerros.

Foram cumpridos 07 (sete) Mandados de Prisão e 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Primeira Vara da Comarca de Bezerros.

Na operação foram presos: Claudilane Bezerra da Silva, vulgo “Deinha”; Alana Alessandra de Lima, vulgo “Nana”; Manuela das Graças Ferreira, vulgo “Manu”; Ademilson José da Silva, vulgo “Migan” e André Félix da Silva, já no sistema prisional foram cumpridos mandados de prisões contra o, José Michelangelo Bezerra Melo, vulgo “Anjinho” e Fábio Junio do Nascimento, vulgo “Fabinho”.

O delegado Dr. Patrick Marinho, disse que o nome da operação “Reincidere” significa reincidente em latim e é uma alusão aos criminosos que são envolvidos com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e que são reincidentes nesses crimes.

A delegada Dra. Luciana Almeida, disse que essa foi a 92ª Operação de Repressão Qualificada do ano, representando um grande acréscimo desse tipo de operação no estado e que o ano de 2023 também várias OITs – Operações de Intervenção Táticas no estado, principalmente na região de Caruaru.

O delegado adjunto da 14ª DESEC, Dr. Márcio Cruz, informou que na execução, foram empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.