Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

ELEMENTO QUE ESTAVA ASSALTANDO COM OS COMPARSAS FOI BALEADO NUMA TROCA DE TIROS COM A PM EM CARUARU E PRESO EM FLAGRANTE

 




Na noite desta terça-feira (30), policiais militares foram acionados para irem até o bairro Jardim Panorama em Caruaru, pois três marginais que estavam em um veículo branco passaram o dia cometendo assaltos em toda a região. Equipes rapidamente foram averiguar a denúncia, onde foram recebidos á bala pelos criminosos, houve revide a injusta agressão e um dos marginais acabou sendo baleado e os dois comparsas fugiram.

O elemento ferido, Pedro Henrique Santos da Silva, de 23 anos, que foi baleado na troca de tiros, com um tiro transfixante no ombro, foi socorrido pela própria guarnição, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento médico e após receber alta médica, foi levado para a delegacia de plantão, onde está sendo autuado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia. O carro que eles ocupavam foi tomado de assalto.