Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de janeiro de 2024

SUBTENENTE DJACÍ, NIA E GATI APREENDERAM ARMA DE GROSSO CALIBRE E DROGA NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

 



Na tarde desta sexta-feira (19), policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, prenderam no Sítio Formigueiro, na Zona Rural de São Joaquim do Monte, Lenilson José da Silva, de 28 anos e a esposa dele, Marilia Querubina da Silva, de 23 anos e apreenderam duas pedras de crack e uma espingarda calibre 12.

Os policiais informaram que ao realizarem rondas pela cidade de Agrestina, foram contactados pelo efetivo do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste e pelo Subtenente Djací, foram a localidade onde localizaram esse casal numa motocicleta, que ao serem abordados os policiais encontraram duas pedras de crack dentro da bolsa da mulher e ao ser franqueada a entrada do policiamento na propriedade dos acusados e o Lenilson mostrou a espingarda que estava escondida no telhado.

O elemento que já foi preso por tráfico foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e a mulher vai responder a um TCO por posse ilegal de drogas. Salientando que o elemento já foi preso por tráfico de drogas.