Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

GAROTO DE UM ANO E OITO MESES MORREU AFOGADO EM CARUARU

 

Um garotinho de apenas um ano e oito meses morreu afogado nesta sexta-feira, dia 19, em Caruaru. A vítima Enzo Gabriel Monteiro, ainda chegou a ser levado para a UPA do Salgado, mas deu entrada sem vida. Ele morava na Rua Mário Pederneiras no bairro Salgado.

De acordo com informações a vítima ficou em casa na companhia do irmão de 15 anos, enquanto o garotinho estava tomando bando dentro de uma caixa dágua com a água na cintura, o celular tocou e o adolescente foi atender e quando voltou o irmãozinho estava boiando, o irmão saiu na rua pedindo socorro, nisso a vizinha parou um carro que passava na rua e solicitou que a levasse com a criança a UPA.

Segundo familiares o menino toda vez que via o cavalinho do filho do vizinho botava para chorar e hoje a mãe resolveu comprar o brinquedo e para isso pediu que o filho mais velho ficasse com o Enzo até que ela voltasse para casa com o brinquedo e quando retornou o filhinho havia sido levado para a UPA, ela entrou em desespero e quando foi lá foi informada que o filho estava em óbito, ela passou mal e precisou ser medicada.

O corpo do garotinho foi encaminhado para o IML local.