Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

ADOLESCENTE GRÁVIDA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ARARIPINA

 

A vítima foi identificada como Ana Manoela da Costa Pinheiro. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA de Araripina, mas segundo o médico plantonista, já chegou sem vida.

Uma adolescente de 19 anos faleceu em um grave acidente de trânsito no bairro Bomba, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no final da tarde de segunda-feira (5). De acordo com o órgão, a motocicleta seguia pela Avenida Governador Muniz Falcão e colidiu na lateral de um caminhão, que estava fazendo o trajeto Centro pela Rua Professor Agamenon Magalhães, que dá acesso à BR-316. Com o impacto, o piloto caiu do veículo para trás da moto e a passageira caiu ao lado, momento em que o pneu traseiro do caminhão atingiu a adolescente.

A vítima foi identificada como Ana Manoela da Costa Pinheiro. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA de Araripina, mas segundo o médico plantonista, já chegou sem vida. Segundo o namorado da vítima, que pilotava a motocicleta, Ana estava grávida.

O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araripina para que as medidas legais fossem adotadas.

(Com informações do G1)