Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

CAVALARIA DA POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO TENTANDO COMETER ESTUPRO EM CARUARU

Na manhã desta quinta-feira (08), o Sargento Nóbrega, o Cabo Paulinel e a Soldado Sara do 3º Pelotão da RPMon – Cavalaria da Polícia Militar de Pernambuco, prenderam no bairro José Carlos de Oliveira, João Victor Ferreira dos Santos, de 26 anos, que estava tentando estuprar uma mulher num riacho e só não conseguiu com a chegada rápida dos policiais.

A Soldado Sara, disse que foi fundamental a ajuda de um vizinho que ao ver a mulher gritando pedindo socorro, acionou a Polícia Militar através do 190, que através da Central de Rádio do PC-04 acionou a sua equipe foi muito rápida e conseguiu evitar o pior. Ao ser preso ele disse que levou a vítima para o riacho e pretendia submetê-la a um ritual de batismo.


O Comandante da Guarnição, Sargento Nóbrega, destacou o desempenho da Cavalaria que está ai para somar com os diversos órgãos operativos da segurança pública. O indivíduo foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e amanhã será apresentado na audiência de custódia.