Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

EX-PRESIDIÁRIO FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

Na noite desta quarta-feira dia (07), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações o fato aconteceu na Rua José Joaquim de Araújo, bairro Rio Verde, nas proximidades do Cemitério Velho, onde a vítima, José Alex dos Santos, de 32 anos, que estaria com outras pessoas em frente a uma residência, quando indivíduos em uma motocicleta teriam se aproximado e um deles sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra Alex, que mesmo atingido na região das costas por um disparo conseguiu correr até uma certa localidade, não satisfeitos os elementos foram em busca do mesmo e ainda o agrediram com coronhadas na região da cabeça, logo em seguida fugiram tomando destino ignorado. Mediante os fatos a vítima foi socorrida por populares e levada para UPA local onde foi rapidamente atendida é transferida para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru.

Vale salientar que Alex é ex-presidiário é já teria sido preso por força de um mandado de prisão apontado como envolvido em um homicídio também em Santa Cruz, porém de acordo com as informações, após os trâmites judiciais foi posto em liberdade por falta de provas que de fato atribuísse a ele a participação no crime.

Os efetivos da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram na UPA local colhendo informações que serão repassadas a 21ª Delegacia de Homicídios, a qual será responsável pela investigação de mais esta tentativa de homicídio.