Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de fevereiro de 2024

HOMEM FOI ASSASSINADO CURTINDO O CARNAVAL NUMA CHÁCARA EM CARUARU

 

O segundo homicídio do fim de semana do carnaval em Caruaru, foi cometido por volta da meia noite deste sábado (10), dentro de uma chácara, no Sítio Campo Novo de Baixo. A vítima foi o pedreiro, Adilson Zeferino Nascimento dos Santos, de 44 anos, que morava no bairro José Carlos de Oliveira e foi morto com um tiro no peito.

O irmão da vítima, Alexandre Ricardo, disse que o irmão o chamou para passar o carnaval nessa chácara, como ele estava trabalhando disso que só poderia ir hoje e durante a madrugada recebeu um telefonema comunicando sobre a morte do irmão, foi ao local onde encontrou o irmão morto ao lado da piscina e ao questionar os participantes da festa disseram que surgiu uma confusão o Adilson tentou apartar e foi morto por um amigo.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil colheu os depoimentos de testemunhas e familiares, o IC – Instituto de Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Com estes dois homicídios sobe para 8 no mês de fevereiro e na soma geral já são 17 este ano em Caruaru.