Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

POLICIAIS CIVIS DECRETAM GREVE NO CARNAVAL

Categoria deliberou por paralisação total das atividades a partir das 0h da Sexta-Feira (9)

Nesta terça-feira (6), por volta das 17h, os Policiais Civis deixaram a sede do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) em Santo Amaro em direção ao Palácio Campo das Princesas, buscando iniciar negociações por melhorias nas condições de trabalho, valorização salarial e aumento do contingente.

Apesar da tentativa de diálogo, os representantes da diretoria do Sinpol foram recebidos apenas com uma reunião, sem definição de data para o início das negociações e, em assembleia, declararam uma paralisação durante o Carnaval.

“Esta é a primeira vez na história do sindicato que a categoria deflagra a greve porque um governo não quis abrir uma mesa de negociação. Durante a campanha eleitoral, a governadora prometeu tratar da segurança pública pessoalmente, mas não cumpriu sua promessa. Apesar de ter conhecimento do movimento dos policiais civis, a governadora não se mobilizou para resolver a situação. Os policiais civis merecem respeito. A partir da 0h da sexta-feira de Carnaval, os policiais civis entrarão em greve. A governadora é a responsável por essa situação, que prejudicará a segurança pública do estado”, declarou Áureo Cisneiros, Presidente do Sinpol.