AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de agosto de 2024

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTOS DE CASAL QUE ASSASSINOU GAROTO DE TRÊS ANOS EM CARUARU

 



A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (06), no auditório da Dinter 1 – Diretoria Integrada do Interior 1, para divulgar fotos do casal, Tatiane de Oliveira, de 40 anos e Leandro Branco de Macedo, vulgo “Paulista” de 29 anos, que estão foragidos.

Participaram da coletiva o delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado; a delegada gestora da G-COI da Dinter 1, Dra. Luciana Almeida; o gestor da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa e o gestor da Dinter 1, Dr. Bruno Vital.


O casal é acusado de matar o garoto João Miguel de Albuquerque, de 3 anos e meio, que morreu no dia 30 de março, após ser deixado pelo Leandro na Upa da Rendeiras. Ele estava desacordado e apresentava lesões por todo o corpo se segundo informações por todos os dias era espancado pelo casal de cuidadores. Após deixar a criança na unidade hospitalar o Leandro se evadiu com a esposa e nunca mais foram vistos.

O delegado Dr. Eric Costa, disse que o casal adotou a criança que era filho de uma ex-enteada da Tatiane que estava com a criança há cerca de sete meses. Eles espancavam o menino sempre quando ele não queria comer e nem tomar banho. O delegado falou que o casal vai responder por homicídio qualificado e tortura.

O Alexsandro é o avô do menino e disse que o garoto estava sendo criado pela Tatiane, com quem conviveu maritalmente por 19 anos e uma das filhas dele que é a mão do João Miguel tem uma filha especial e vendo o sofrimento da mãe em cuidar dos dois filhos a Tatiane se ofereceu para ficar com o garoto e ela e o companheiro constantemente espancavam o seu neto e só soube disso depois da morte da criança.

Quem souber do paradeiro do casal favor comunicar o paradeiro ao Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 9 8256-4545 ou ainda Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais as autoridades dão garantia de anonimato aos denunciantes.