POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CAMINHONEIRO DE CARUARU É ENCONTRADO MORTO NO VITURINO DE RIACHO DAS ALMAS E APESAR DE TER SIDO ENCONTRADO SANGUE NO SEU VEÍCULO A POLÍCIA NÃO CONFIRMA CRIME DE MORTE.





Os Cabos Geomar e Adeilson da Polícia Militar fizeram o isolamento do local.




Foi encontrado morto em estado de decomposição ao lado da rampa de asa delta, a 3 quilômetros do Distrito do Vitutino, na zona rural de Riacho das Almas, o caminhoneiro, Fábio Nunes Florêncio, de 28 anos, que morava no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. Ele estava desaparecido desde o sábado (02), quando saiu com a esposa a deixou no Viturino e sumiu com o seu carro, um Fiat Vivace branco, placa KGO-9203 de Canhotinho, que foi encontrado pela Polícia Militar abandonado no distrito de Cachoeira Seca, as margens da BR 104, na tarde desta segunda-feira (04).


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, foi ao local, onde o corpo foi encontrado e acompanhou o trabalho de levantamento cadavérico realizado pelo IC, onde não foi encontrada nenhuma marca de violência, não satisfeito o delegado solicitou que a equipe do RASTRO viesse do Recife para periciar o veículo, onde havia marcas de sangue no seu interior e mesmo diante de todas as evidências a autoridade policial não pôde confirmar o assassinato que dependerá de exames mais aprofundados como o Tanatoscópico, que será feito no IML do Recife, para onde o corpo foi levado.