TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CAMINHONEIRO DE CARUARU É ENCONTRADO MORTO NO VITURINO DE RIACHO DAS ALMAS E APESAR DE TER SIDO ENCONTRADO SANGUE NO SEU VEÍCULO A POLÍCIA NÃO CONFIRMA CRIME DE MORTE.





Os Cabos Geomar e Adeilson da Polícia Militar fizeram o isolamento do local.




Foi encontrado morto em estado de decomposição ao lado da rampa de asa delta, a 3 quilômetros do Distrito do Vitutino, na zona rural de Riacho das Almas, o caminhoneiro, Fábio Nunes Florêncio, de 28 anos, que morava no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. Ele estava desaparecido desde o sábado (02), quando saiu com a esposa a deixou no Viturino e sumiu com o seu carro, um Fiat Vivace branco, placa KGO-9203 de Canhotinho, que foi encontrado pela Polícia Militar abandonado no distrito de Cachoeira Seca, as margens da BR 104, na tarde desta segunda-feira (04).


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, foi ao local, onde o corpo foi encontrado e acompanhou o trabalho de levantamento cadavérico realizado pelo IC, onde não foi encontrada nenhuma marca de violência, não satisfeito o delegado solicitou que a equipe do RASTRO viesse do Recife para periciar o veículo, onde havia marcas de sangue no seu interior e mesmo diante de todas as evidências a autoridade policial não pôde confirmar o assassinato que dependerá de exames mais aprofundados como o Tanatoscópico, que será feito no IML do Recife, para onde o corpo foi levado.