ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

DOIS TRAFICANTES TROCAM TIROS COM A PM EM BONITO, MAS ACABAM BALEADOS E PRESOS.




"Paulinho"
"Esso"

Na noite deste domingo (10) policiais militares se envolveram numa troca de tiros com dois elementos no Loteamento Frei Damião, as margens da PE 109 em Bonito, onde apreenderam uma motocicleta Honda Bros preta, placa MOR-6461. Os policiais informaram que estavam em rondas rotineiras, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao efetuar a abordagem eles de imediato empreenderam fuga, os PMs mantiveram a curta distância por várias ruas ao ponto que ao  se aproximarem, os dois elementos efetuaram um disparo de arma de fogo na guarnição que pegou próximo ao motorista. que não puderam revidar por conta de transeuntes em via publica e aguardando o melhor momento onde fizeram na altura da subida das cachoeiras o revide. que ao entrar em uma estrada de terra tanto eles quanto os policiais perderam o controle dos respectivos veículos, os indivíduos se evadiram pela mata sendo que deixaram a motocicleta e pelo rastro de sangue os policiais deduziram que balearam pelo menos um dos marginais.

Por volta de uma hora da tarde desta segunda-feira (11), o pelotão de Bonito recebeu informações de que no Sítio Rodeadouro, na zona rural da cidade, os dois elementos José Wedson da Silva, vulgo “Esso” e Paulo Henrique Pinheiro da Silva, vulgo “Paulinho” envolvidos na troca de tiros com o efetivo na noite anterior estavam escondidos na casa da "Muda", e que ambos apresentavam ferimentos decorrentes da ocorrência, os policiais foram ao encontro deles e no caminho receberam informações de que um dos elementos havia se deslocado para a casa de "Paulinho" com uma bolsa,  possivelmente contendo drogas. Na casa da “Muda” foi localizado o "Zé Pequeno" que levou os PMs até a casa do "Paulinho " onde  foram encontrados 5 indivíduos portando maconha, e após revista na casa foram encontrados mais 84 Big-bigs de maconha, havia também uma motocicleta sem documentação, a qual foi encaminhada para a delegacia com todos os envolvidos para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Na delegacia os dois traficantes foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, em seguida foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.