ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de julho de 2016

HOMEM MORRE EM UM GRAVE ACIDENTE NA PE-130, EM TAQUARITINGA DO NORTE

acidente fatal taquaritinga do norte agresteviolento.com.br 2

acidente fatal taquaritinga do norte agresteviolento.com.br
Na noite desta sexta-feira (01/07),) a Polícia Civil tomou conhecimento de que no Sítio Açudinho na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, na rodovia PE-130, havia acontecido um acidente.

Com as informações o policiamento seguiu para o local e constatou a veracidade do fato. No local já estava em óbito um homem identificado como sendo José Cícero dos Santos, de 36 anos de idade. Ele morava no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.

Segundo as informações repassadas, José Cícero estava em um caminhão Volkswagen de cor vermelho de placas JWY-2107 que era conduzido por um homem conhecido apenas como Marcelo que foi socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira aonde recebeu atendimento médico e depois foi transferido em estado grave para outra unidade hospitalar.

A vítima fatal foi arremessada para fora do caminhão, ficando debaixo do tanque de combustível. A Polícia acredita que o acidente tenha sido provocado por falha mecânica do veículo que estava carregado de água e desceu desgovernado.


O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado para o IML da cidade de Caruaru.