TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MORRE NO HRA COMERCIANTE BALEADO EM ASSALTO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.


Na sexta-feira (01), por volta das 13 horas, a Central de Rádio do 4ºBPM recebeu a denúncia de que na estrada que dá acesso ao sítio Umbuzeiro, Zona Rural de Agrestina, houve um assalto, efetuado por alguns elementos em duas motocicletas e que teve como vítima o comerciante, José Ovídio Bezerra, de 51 anos, residente nu Sitio Umbuzeiro, o qual teve o dinheiro roubado e foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

A GT foi ao local e constatou a veracidade do fato, tendo a vítima na ocasião sido socorrida para o HRA em Caruaru-PE, devido à gravidade do ferimento, e os indivíduos que cometeram o crime fugido com o dinheiro roubado. Segundo a esposa da vítima que visualizou toda a ação criminosa; os bandidos atiraram no seu marido por que pensaram que a vítima iria reagir, no memento em que tirava o cinto de segurança.


Já na última segunda-feira (04), a Polícia Militar tomou conhecimento de que por volta das 10 horas da manhã a vítima do roubo veio a óbito no Hospital Regional do Agreste, unidade hospitalar em que a vítima deu entrada no dia do crime.