POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MORRE NO HRA COMERCIANTE BALEADO EM ASSALTO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA.


Na sexta-feira (01), por volta das 13 horas, a Central de Rádio do 4ºBPM recebeu a denúncia de que na estrada que dá acesso ao sítio Umbuzeiro, Zona Rural de Agrestina, houve um assalto, efetuado por alguns elementos em duas motocicletas e que teve como vítima o comerciante, José Ovídio Bezerra, de 51 anos, residente nu Sitio Umbuzeiro, o qual teve o dinheiro roubado e foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

A GT foi ao local e constatou a veracidade do fato, tendo a vítima na ocasião sido socorrida para o HRA em Caruaru-PE, devido à gravidade do ferimento, e os indivíduos que cometeram o crime fugido com o dinheiro roubado. Segundo a esposa da vítima que visualizou toda a ação criminosa; os bandidos atiraram no seu marido por que pensaram que a vítima iria reagir, no memento em que tirava o cinto de segurança.


Já na última segunda-feira (04), a Polícia Militar tomou conhecimento de que por volta das 10 horas da manhã a vítima do roubo veio a óbito no Hospital Regional do Agreste, unidade hospitalar em que a vítima deu entrada no dia do crime.