ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de julho de 2016

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM 300 GRAMAS DE MACONHA E DOIS CELULARES NO PRESÍDIO DE CARUARU.



Agentes Penitenciários: Marcelino, Daniele, Sávila e Vitor.
Por volta das 11 horas da manhã de sábado (02), foi presa pelos agentes penitenciários Marcelino, Vitor, Daniela e Savila do presídio de Caruaru, ao tentar entrar com dois celulares escondidos em pacotes de bolachas e aproximadamente 300 gramas de maconha escondida dentro da vagina, Tatianne Dionísio da Conceição, de 21 anos, que mora na invasão do DNIT que fica ao lado da penitenciária de Caruaru. Ela é mãe de 3 filhos de 1 a 4 anos e trabalha como doméstica.





Tatianne confessou que estava levando a droga e os celulares para seu companheiro, o detento, Willyan Ribeiro da Silva, de 20 anos, que está preso há cerca de 9 meses, é do bairro Vassoural, já passou 6 vezes pela Funase por porte ilegal de armas e roubo e uma no Sistema Prisional por roubo, mas há apenas 3 meses a Tatianne vinha visitando o detento.


O casal foi entregue no plantão da 1ª DP, onde ambos foram autuados, ela foi encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque e ele foi levado de volta à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.