ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE LANCEIROS EM ARCOVERDE.



Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial em Arcoverde, prenderam José Lucilano Sousa Silva, de 44 anos; João Felipe Rodrigues de Sousa, de 26 anos; Alex Souza Silva, de 32 anos e Francisca da Costa Paixão, de 50 anos, que são suspeitos de integrarem uma quadrilha de “lanceiros”, que agiu no pátio de eventos da festa junina da cidade, na noite do dia 28/06/2016.

As investigações se iniciaram após a prisão dos irmãos Fabrício Paixão Souza e Felipe Paixão Souza, que foram flagrados no foco do evento subtraindo aparelhos celulares. Os agentes coletaram informações que a dupla estava acompanhada de outros indivíduos, e passaram a monitorar a movimentação dos autuados José Lucilano, João Felipe e Alex Souza, que utilizando o veículo Honda Civic, de cor cinza, placas HWZ-9438, de Fortaleza/CE, tentaram fugir para aquele estado pela BR-232, mas foram interceptados pelos civis, na altura do Distrito de Cruzeiro do Nordeste. Com o trio foram recuperados alguns dos aparelhos celulares furtados durante o evento, bem como foi identificada e localizada a líder do grupo, Francisca Paixão, que é mãe de Felipe e Fabrício, os primeiros a serem presos.


Em poder dos investigados foi encontrada a quantia de R$ 2.250,00, e apreendido o veículo utilizado pelo grupo. A Polícia Civil investiga ainda a participação de outro casal, que estava agindo em companhia dos presos, usando um veículo Honda City, de cor preta, com placas de Pacatuba/CE. Os presos foram autuados em flagrante delito por crimes de furto qualificado em concurso material, e formação de quadrilha, e foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde e a Colônia Penal Feminina de Buíque. As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado Seccional de Arcoverde, Dr. Antonio Júnior de Lima e Silva.