ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO AGRESTE E REGIÃO METROPOLITANA PARA PRENDER PESSOAS ENVOLVIDAS EM ROUBOS DE CARGAS.

Operação Pente Fino da Polícia Civil (Foto: Danilo Tenório/ rede Globo)
Operação Pente Fino, da Polícia Civil, foi deflagrada para coibir roubo de cargas no estado
(Foto: Danilo Tenório/ rede Globo)
A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco e no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (13/07) a Operação "PENTE FINO", sendo a 17ª Operação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos de Cargas/ DPRFC - DEPATRI com assessoria do NI DEPATRI E DINTEL sob responsabilidade do Delegado Ozias Tiburcio. As investigações tiveram início em março de 2016.

A referida ação policial está sendo realizada nas cidades de Lajedo e Cachoeirinha, no Agreste do Estado e em Recife, Cabo e Olinda, na Região Metropolitana.

A operação "PENTE FINO" tem por objetivo cumprir 10 Mandados de Prisão Preventiva e 14 Mandados de Buscas e Apreensão Domiciliar contra integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de roubos e receptação de cargas. 

As medidas cautelares foram expedidas pelo Juiz de Direito da Comarca de Lajedo/PE, em atendimento às representações da Polícia Civil de Pernambuco.

A ação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela DIRESP. Na execução do trabalho operacional foram empregados 120(cento e vinte) policiais civis de Pernambuco, entre Delegados, Agentes e Escrivães. 

Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais - DEPATRI.


Os detalhes completos da operação serão divulgadas nesta QUINTA(14), às 8h PONTUALMENTE, no 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife.