ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 6 de agosto de 2016

BEPI LOCALIZA DROGA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM AGRESTINA.



Ronaldo, foi recolhido á Cadeia Pública de Agrestina.


Nesta sexta-feira (05) a equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu dois elementos, na Rua Cícero Alexandre da Silva, no centro de Agrestina, Ronaldo Cícero da Silva, de 20 anos, residente na rua Sebastião José dos Santos e Messias Januário da Silva, de 37 anos, que mora no local da ocorrência e com eles apreenderam 14 Big-bigs de maconha prensada ; R$ 57,50 em espécie e uma motocicleta Honda, cor preta ano 2015 placa PCE-7205, que consta como roubada.

A equipe estava fazendo rondas na cidade, quando avistou os suspeitos, que ao avistarem a viatura Ronaldo saiu correndo para os fundos da casa, os PMs fizeram uma abordagem pessoal nos suspeitos , com o Ronaldo foi localizada a importância em dinheiro apreendida e o outro estava um cigarro de maconha, e ao fazerem busca na casa e no quintal, foi localizado próximo à janela de onde o acusado teria ido quando correu ao avistar as viaturas. Os policiais perguntaram ao Messias sobre a droga localizada, o mesmo falou que era usuário e que Ronaldo foi quem levou a sua casa  para fazer o consumo.

Em frente à residência estava a motocicleta apreendida, que ao ser examinada tinha seu chassi adulterado, com os indícios de ser clonada. 


O material apreendido juntamente com a testemunha, foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Bezerros, onde o Ronaldo foi autuado em flagrante por tráfico, por isso foi encaminhado á Cadeia Pública de Agrestina e contra o Messias foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, ele foi ouvido e liberado.