ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE CASA, NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

local do crime

Homicidio - Agreste Violento
Homicidio em Sao Joao

Um homem identificado como Márcio Alves de Sobral, vulgo “Marcinho” foi assassinado por volta das 17h30m desta terça-feira (09/8) em uma estrada próxima a sua residência no Sítio Aroeira, zona rural do município de São João, no Agreste pernambucano.

Segundo a Polícia Civil, elementos não identificados chegaram num veículo de dados não anotados e efetuaram cerca de 06 disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38, tendo Marcinho sido atingindo e vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Testemunhas informaram à polícia que, os elementos chegaram pedindo água a vítima para colocar no radiador do carro, ele foi buscar e quando se distraiu foi atingido pelos tiros. Foi informado também que a vítima era muito arruaceira e costumava arranjar confusões, principalmente na cidade de São João, onde ia com freqüência.

A Polícia Militar preservou o local do crime a até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do delegado Alisson Câmara, plantonista na 18ª DESEC, realizaram o levantamento do corpo e encaminharam para o IML de Caruaru.

A Delegacia de São João irá investigar o crime.