TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE CASA, NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO

local do crime

Homicidio - Agreste Violento
Homicidio em Sao Joao

Um homem identificado como Márcio Alves de Sobral, vulgo “Marcinho” foi assassinado por volta das 17h30m desta terça-feira (09/8) em uma estrada próxima a sua residência no Sítio Aroeira, zona rural do município de São João, no Agreste pernambucano.

Segundo a Polícia Civil, elementos não identificados chegaram num veículo de dados não anotados e efetuaram cerca de 06 disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38, tendo Marcinho sido atingindo e vindo a óbito no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Testemunhas informaram à polícia que, os elementos chegaram pedindo água a vítima para colocar no radiador do carro, ele foi buscar e quando se distraiu foi atingido pelos tiros. Foi informado também que a vítima era muito arruaceira e costumava arranjar confusões, principalmente na cidade de São João, onde ia com freqüência.

A Polícia Militar preservou o local do crime a até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do delegado Alisson Câmara, plantonista na 18ª DESEC, realizaram o levantamento do corpo e encaminharam para o IML de Caruaru.

A Delegacia de São João irá investigar o crime.