ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

POLICIAIS DO BEPI/CIOSAC APREENDEM ANABOLIZANTES EM PETROLINA.


Na tarde desta segunda feira, (01), policiais do BEPI/CIOSAC após receberem denuncia de venda de anabolizantes, abordaram Antônio Carlos Gomes Pereira Júnior, vulgo "Juninho", de 25 anos, nas proximidades da Academia Polo, na Cohab 6, em Petrolina, e apreendeu com ele uma ampola de Stanozolol, anabolizante importado e de venda proibida no país, quando faria a entrega a um conhecido pelo valor de R$ 120,00. Após isso informou que adquiriu o produto com "Ciro Personal". a equipe deslocou até à casa de Ciro José Coelho Oliveira, 26 anos e com ele foram apreendidos os seguintes produtos: 03 frascos de Oxandroland 5 mg, com 10 comprimidos cada; 03 frascos de Metandrostenolona 10 mg, com 100 comprimidos cada; 24 envelopes de Sibutramina 15 mg, com 10 comprimidos cada; 05 frascos de Masteron; 02 frascos de Parabolan;02 frascos de Cut Stack XT 200 mg; 02 frascos de Sustan; 03 frascos de Deca Durabolin; 01 Sachê de Oxandrolone 10 mg, com 50 tabletes; 02 frascos de Testosterona Propinate 100 mg; 03 cartelas de Pramil, com 20 comprimidos cada.
A grande maioria dos produtos citados não tem autorização de venda no país e alguns deles são ANABOLIZANTES PRODUZIDOS NO MÉXICO E PARAGUAI E POSTERIORMENTE CONTRABANDEADOS para o Brasil, não sabendo qual seu fabricante, muito menos se as substâncias são aquelas que indicam o rótulo, colocando em risco as vidas de quem ingere esses produtos.

Após a apreensão os envolvidos e todo o material foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro na Bahia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.