TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 2 de agosto de 2016

POLICIAIS DO BEPI/CIOSAC APREENDEM ANABOLIZANTES EM PETROLINA.


Na tarde desta segunda feira, (01), policiais do BEPI/CIOSAC após receberem denuncia de venda de anabolizantes, abordaram Antônio Carlos Gomes Pereira Júnior, vulgo "Juninho", de 25 anos, nas proximidades da Academia Polo, na Cohab 6, em Petrolina, e apreendeu com ele uma ampola de Stanozolol, anabolizante importado e de venda proibida no país, quando faria a entrega a um conhecido pelo valor de R$ 120,00. Após isso informou que adquiriu o produto com "Ciro Personal". a equipe deslocou até à casa de Ciro José Coelho Oliveira, 26 anos e com ele foram apreendidos os seguintes produtos: 03 frascos de Oxandroland 5 mg, com 10 comprimidos cada; 03 frascos de Metandrostenolona 10 mg, com 100 comprimidos cada; 24 envelopes de Sibutramina 15 mg, com 10 comprimidos cada; 05 frascos de Masteron; 02 frascos de Parabolan;02 frascos de Cut Stack XT 200 mg; 02 frascos de Sustan; 03 frascos de Deca Durabolin; 01 Sachê de Oxandrolone 10 mg, com 50 tabletes; 02 frascos de Testosterona Propinate 100 mg; 03 cartelas de Pramil, com 20 comprimidos cada.
A grande maioria dos produtos citados não tem autorização de venda no país e alguns deles são ANABOLIZANTES PRODUZIDOS NO MÉXICO E PARAGUAI E POSTERIORMENTE CONTRABANDEADOS para o Brasil, não sabendo qual seu fabricante, muito menos se as substâncias são aquelas que indicam o rótulo, colocando em risco as vidas de quem ingere esses produtos.

Após a apreensão os envolvidos e todo o material foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro na Bahia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.