ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO EM BEZERROS.

 

Através de informações do delegado de Bezerros Dr. Humberto Pimentel, de que dois elementos possuíam armas de fogo e faziam parte de uma quadrilha envolvida em assaltos e tráfico de drogas, agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) acionaram os policiais do Gati e da Caça Homicida, que foram a Rua Santa Cristina, no bairro Santo Amaro e prenderam, Leandro Júlio da Silva, de 30 anos e no imóvel encontraram um revólver calibre 38, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.
O individuo ainda tentou se evadir subindo nos telhados das casas, porém o efetivo conseguiu capturá-lo e o revólver foi encontrado dentro da sua residência. Salientado que o próprio imputado confessou já ter sido preso pela acusação de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.


Já numa casa vizinha, foi preso, Alexandre Felipe da Silva, de 22 anos, e ao fazerem uma busca os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração suprimida e seis munições intactas. O indivíduo negou as acusações e permitiu que o efetivo revistasse a residência, quando foi localizada a arma dentro de um sapato no quarto do imputado. Ao ser indagado o referido confirmou a posse da arma e disse que era para sua defesa.

Diante dos fatos os dois imputados foram conduzidos ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante e se não pagarem fiança, arbitrada em 5 salários mínimos para cada um, serão apresentados na audiência de custódia.


As prisões foram realizadas pelo Sargento Romário, Cabo Profiro e os soldados Ventura, Aelson e J. Neto do GATI, J. Silva e Jackson da GE Caça Homicida.