POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO É COMETIDO DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA EM TORITAMA



 


Na noite desta quarta-feira (16) o município de Toritama, no Agreste de Pernambuco registrou um duplo homicídio. Os crimes aconteceram por volta das 8H40, no portão de entrada da escola municipal, Edgar Torres, localizado no centro da cidade.

De acordo com as informações, cerca de três elementos chegaram em um veículo e abordaram os porteiros que estavam no local. Após uma discussão, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Diego Ferreira da Silva, de 29 anos, era o porteiro da instituição de ensino. A outra vítima identificada por Eronildo José da Silva, de 27, também era funcionário público, mas atuava em outra repartição pública daquela cidade.

A polícia militar foi acionada até o local e fez o isolamento da área. Enquanto uma outra equipe realizou buscas nas proximidades do local do crime, na tentativa de capturar os acusados.

Ainda de acordo com informações, os criminosos foram interceptados, no Bairro da Vaca Leiteira, que fica a poucos metros da escola, por duas viaturas da polícia militar. Em seguida, houve uma troca de tiros e os elementos conseguiram fugir abandonando um veículo roubado que foi utilizado na pratica dos homicídios e duas armas de fogo. Nenhum policial se feriu na troca de tiros.


Após o trabalho da polícia civil, os corpos das vítimas foram encaminhado para o instituto de medicina legal (IML) em Caruaru.  Esses foram os primeiros homicídios do mês de Novembro no município, que já ultrapassa os números do mesmo período do ano passado. De 28 crimes contra vida em Novembro de 2015, a Capital do Jeans já contabiliza 38 em 2016.