ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

GATI APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E RECUPERA UM CARRO ROUBADO NA CIDADE DE BEZERROS.





O Sargento Romário, Cabo Profiro e os soldados J. Neto e Aelson do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) estavam realizando rondas no Loteamento São Rafael em Bezerros, quando visualizaram um individuo Ônix de cor branca, que ao condutor avistar o policiamento tentou se evadir do local. O policiamento fez o acompanhamento e o individuo parou o carro jogou a chave do veículo e saiu correndo, momento em que o efetivo conseguiu o abordar, José Carlos da Silva, de 25 anos, reside no Loteamento São Rafael e com ele apreenderam um revólver calibre 38 com 4 munições, aproximadamente meio quilo de maconha, 102 Big-bigs da droga, 50 gramas de crack, uma balança de precisão, 3 monitores de computador, um compressos e o veículo Ônix branco com placa clonada.


Foi realizada uma consulta e foi verificado que o veículo possivelmente seria clonado, pois localizaram um documento veicular falsificado. Foi perguntado ao imputado se em sua residência havia drogas ou arma e o mesmo informou que sim. De pronto a equipe seguiu até a casa do mesmo e foi localizado todo material na cozinha da residência, a droga estava em uma bolsa preta e a arma de fogo em cima da geladeira. O imputado confirmou que comprou a droga para vender. O veículo que estava em posse do imputado foi roubado na cidade de Recife em fevereiro de 2016, porém o mesmo informou que havia trocado por outro veiculo que possuía e que teria ficado para ele pelo valor de 3.000 (três mil reais).


O imputado foi encaminhado juntamente com o material apreendido até a DP de Plantão de Caruaru onde foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.