ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de novembro de 2016

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO TIROTEIO NO BAIRRO NOVA CARUARU.




Morreu na manhã deste sábado (19) no Hospital Regional do Agreste, o menor Josenildo Barbosa da Silva Filho, de 16 anos, que morava na invasão do bairro Nova Caruaru. Ele foi baleado na cabeça juntamente com outras cinco vítimas, em frente a um barzinho na 5ª Travessa Panamericana no mesmo bairro. Cícero Pedro da Silva, de 44 anos, foi atingido com vários tiros e morreu no local, enquanto que Rosilene Maria da Silva, de 38 anos; Adeilson José da Silva, de 21 anos; Jucelio Domingos da Silva, de 20 anos e a irmã, Jucelia Maria de Santana, de 24 anos, foram socorridos pelo Samu, foram levados ao Hospital Regional do Agreste.

As vítimas estavam em um barzinho quando dois indivíduos em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, passaram em frente ao bar observando as pessoas que se encontravam no estabelecimento e alguns minutos depois os mesmos indivíduos retornaram e efetuaram vários disparos na direção das vítimas. Risolene foi atingida por um disparo transfixante na região do abdômen e não corre risco de morte, Adeilson foi atingido por dois tiros sendo um na cabeça e o outro no ombro e está em estado grave, a vítima Jucelio Domingos foi baleado na mão e Jucelia foi atingida por um disparo nas costas e outro no tórax e encontra-se em estado estável.

A mãe do menor, Adriana Felipe da Silva, disse que o filho morava com ela no bairro José Carlos de Oliveira e há apenas duas semanas foi morar com a namorada onde acabou baleado e perdeu a vida devido a este atentado. Ela disse que discorda com os comentários das pessoas de que o alvo dos algozes era o seu filho e que apesar dele ainda ser menor, era um trabalhador e não tinha envolvimento em nada de errado. Ele foi pai aos 13 anos de idade e tem uma filhinha de 2 anos e meio.


Este foi o 12º homicídio do mês de novembro e o 204º do ano de 2016. O corpo foi encaminhado para o IML local.