ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 6 de novembro de 2016

NIA E GATI APREENDEM ARSENAL NA ZONA RURAL DE BEZERROS.





Através de informações repassadas por dois sargentos e um soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) foi desencadeada uma operação na manhã deste sábado pelo efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), composto pelo Sargento Romário, Cabo Profiro e soldados J. Neto, Aelson e J. Nascimento, que foram ao Sítio Sapucarana, na zona rural de Bezerros, onde prenderam, Amaro Paulino da Silva, de 66 anos, que é vigilante e mora no Sítio Furninho, em Camocim de São Félix; José Gérvazio dos santos, de 41 anos, residente no Sitio Junco em Bezerros e Rogério Luiz Barbosa, de 44 anos, comerciante, morador do Sítio Sapucarana de Bezerros e com eles apreenderam dois revólveres calibre 357 (de uso restrito), 11 munições calibre 38, sendo 10 Intactas e 01 deflagrada, uma espingarda calibre 28 com 8 cartuchos, uma calibre 36 também com 8 cartuchos, duas espingardas soca-soca.

O GATI informou que recebeu informações de que no endereço citado tinha um indivíduo conhecido por Rogério e que ele juntamente com mais duas pessoas tinham praticado alguns homicídios nessa localidade. Diante do fato, o efetivo se deslocou a residência do Amaro, onde localizou uma espingarda calibre 28 e duas soca-soca, além de alguns cartuchos. Posteriormente, os policiais foram ao sítio do Rogério, onde foi encontrado mais uma espingarda calibre 36 e alguns cartuchos. Já na casa do José Gervázio, foram achados dois revólveres e onze munições.

Os infratores foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor dos imputados.