ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NIA E ROCAM IDENTIFICAM E PRENDEM PESSOAS TRAFICANDO DROGAS NA PRAÇA DO ROSÁRIO.







Por volta das 19:30h desta quinta-feira (03), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionou o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes, Lima e Natália da ROCAM, repassando a informação de que estava havendo um intenso tráfico de drogas na Praça do Rosário, um dos principais cartões postais de Caruaru, nisso foi montada uma operação que resultou com as prisões de: Flávio Nascimento dos Santos, de 37 anos, residente na Rua Doutor José Mariano, centro; Tiago Gonçalves da Silva, de 26 anos, que é morador de rua e Nara de Araujo Santos, idade não informada, residente em Vitória de Santo Antão e com eles apreenderam 15 pedras de crack e a importância de R$ 59,00 em espécie.

O Sargento Costa, disse que o efetivo recebeu informações do NIA de que alguns indivíduos estavam comercializando entorpecentes na praça do rosário. Relatando ainda que a imputada citada era responsável por informar sobre a presença da polícia, enquanto os demais acusados eram incumbidos por angariar os compradores. Ante o exposto, o efetivo foi ao local do fato, e se deparou com o Tiago que ao avistar o policiamento intentou fuga, avisando também a Nara, essa tentou esconder a droga em uma bolsa de plástico repassando a mesma para o Flávio que ao tentar se evadir foi detido pelos policiais.


Diante do fato, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial o delegado Dr. Bruno Bezerra, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de entorpecente em desfavor dos imputados, que serão apresentados na audiência de custódia.