ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NIA E ROCAM PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTO EM CARUARU.





No final da tarde desta quinta-feira (10), a jovem Helena Karoline foi assaltada por dois elementos na Avenida da República no bairro Maurício de Nassau. Eles estavam em uma motocicleta Biz de cor rosa, onde na oportunidade subtraíram um celular, marca Motorola, modelo Moto X play, preto. O Sargento “Lobo Solitário” do NIA obteve informações de onde os prováveis imputados estariam alojados, solicitando o apoio do Sargento McCartney e os soldados Pereira, Vandilson e Carvalho da ROCAM, que prenderam os dois suspeitos no início da noite.


Os elementos, Victor Wesllen Silva, de 20 anos, que mora na Rua São Caetano, no bairro Centenário e Denilson do Nascimento Silva, de 19 anos, residente na Rua Clara Nunes, no João Mota, foram localizados e presos jogando sinuca na Rua São Caetano, foram levados a delegacia e reconhecidos pela vítima, que inclusive alegou que o Victor guiava a moto e o Denilson foi quem lhe abordou.


Com os elementos nenhum celular foi localizado apenas a quantia de R$70,00 (setenta reais) com o Denilson e a quantia de R$1.220,00 (Um mil duzentos e vinte reais) com o Victor, provavelmente proveniente da comercialização ilícita de celulares. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados na audiência de custódia.