Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

NOITE DE QUARTA-FEIRA SANGRENTA COM QUATRO PESSOAS VÍTIMAS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM CARUARU.





A noite desta quarta-feira (16) registrou quatro tentativas de homicídios além de três homicídios em Caruaru. Os assassinatos aconteceram na Rua São Caetano, no bairro Centenário, que teve como vítima, José Humberto Santiago da Silva, de 22 anos; na Rua Barão de Caruaru no bairro Salgado, foi baleado, Pablo Diogo dos Santos Silva, de 19 anos, que morava na Rua da Tijuca, Salgado e na Rua Amilson Afonso no mesmo bairro foi assassinado Leandro Vanderlei dos Santos, de 26 anos que morava na Rua Carteiro José Marques.

Além dos três homicídios a polícia contabilizou quatro tentativas de assassinatos, a primeira delas ocorreu no Loteamento Demóstenes Veras que teve como vítima, Rafael Vieira da Silva, de 29 anos, já as outras vítimas da violência, Adelmo Manoel da Silva, de 35 anos e José Jefferson da Silva, de 22 anos, foram baleados na Rua Itália no bairro Centenário e a última ocorreu no bairro José Carlos de Oliveira tendo como vítima, Ricardo da Silva Batista de Morais, de 16 anos.

A vítima Rafael foi atingido com 8 tiros, o Ricardo foi atingido com um tiro de grosso calibre no pescoço. Pelas gravidades das lesões eles foram levados para o Hospital Regional do Agreste, já Adelmo e José Jefferson que foram baleados nas pernas foram levados a UPA Estadual. Os casos mais delicados são das vítimas Rafael e Ricardo que permanecem no HRA.