ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de novembro de 2016

NOITE DE SÁBADO SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM TORITAMA.




A Capital do Jeans vive mais um final de semana sangrento. Na noite desse sábado (19), foram registrados dois homicídios na cidade o primeiro deles ocorreu no bairro Planalto, vitimando, Luciano Israel da Silva, de 40 anos, assassinado dentro de sua residência.

De acordo com informações de testemunhas, Luciano estava assistindo TV quando foi surpreendido pelo algoz, que entrou na casa com duas armas em punho. O elemento disparou por várias vezes. Ao menos cinco tiros acertaram a vítima que faleceu no local.

Segundo informações de familiares, Luciano não tinha passagens pela justiça. Um irmão dele já havia sido assassinado tempos atrás, na cidade.

O segundo homicídio da noite, desta vez na Zona Rural, em estrada vicinal no caminho para Mateus Vieira de Taquaritinga do Norte. A vítima, um homem que não foi identificado, aparentando cerca de 40 anos, ele não portava documentos e nenhum popular reconheceu o mesmo.

Após o levantamento cadavérico, realizado pela polícia civil, foram constatadas três perfurações, sendo um no tórax e duas no pescoço. A autoria e motivação seguem desconhecidas. No momento do crime, a vítima usava camisa vermelha, short azul e boné laranja.

Com estes sobe para 40 o número de crimes de mortes praticados em Toritama em 2016. Os números representam 7 casos a mais que todo o ano de 2015. Os corpos foram conduzidos para o IML de Caruaru.