ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU.



Na manhã desta terça-feira (01), o Sargento Alberes e os soldados Quirino e Josenilton, prenderam na Avenida Leão Dourado, no bairro São Francisco, José Eduardo Ferreira Santana, de 19 anos, que mora em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus e apreenderam um adolescente de 16 anos. Eles estavam numa moto Biz preta, placa PFG-3775 roubada e haviam acabado de assaltar uma mulher e com os mesmos foi encontrado um simulacro de pistola e um celular subtraído da vítima.

O efetivo recebeu informações de populares que dois indivíduos em uma motocicleta estariam praticando assalto à mão armada no centro da cidade, ao passar pela Avenida Leão Dourado a viatura se deparou com os indivíduos na moto. Ao dar ordem de parada os suspeitos lançaram um simulacro de arma de fogo sobre um muro de um galpão, ao equipe conseguiu localizar este simulacro e segurar os elementos.

O imputado e o adolescente foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia e serão encaminhados para audiência de custódia e Promotoria Pública respectivamente.