Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

POLICIAL DA ROCAM DE BONITO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU.

Resultado de imagem para hospital regional do agreste



 

Um policial militar lotado no Grupamento Rocam de Bonito, foi assaltado por dois meliantes por volta do meio dia desta quarta-feira (16) ao lado do Colégio Santo Amaro, na Vila Kennedy. Os bandidos anunciaram o assalto e tomaram a moto do PM Robson David de Lima Amorim, de 32 anos, uma Honda XRE 300, mas ao policial descer da motocicleta os bandidos o reconheceram e tentaram lhe matar atingindo-o com cinco tiros, mesmo o policial armado não teve tempo de reagir e os marginais fugiram em seguida.

Populares vendo o policial caído e sangrando o socorreram, levando-o a UPA  do Boa Vista 2, em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste numa ambulância do Samu, onde chegou consciente.



Algumas casas na área tem circuito interno de imagens e registraram imagens dos bandidos e a Polícia Militar espera que haja a colaboração da população denunciando quem são esses marginais através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que terá a identidade preservada.


O Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo, informou que o quadro clínico do policial inspira cuidados, por isso solicitou o apoio de uma aeronave, caso seja necessário para fazer a sua remoção até o hospital da Polícia Militar no Recife, mas segundo os médicos o PM está fora de perigo. Ele foi atingido com cinco disparos provavelmente de revólver calibre 38.