POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 5 de novembro de 2016

TRÊS ELEMENTOS DE CARUARU VÃO ASSALTAR EM CAMOCIM DE SÃO FELIX, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR, UM DELES É BALEADO E TODOS SÃO PRESOS EM CARUARU.




No final da manhã desta sexta-feira (04), o Sargento Neri, Sargento Berenilson, Cabo Cícero, Cabo L. Santos e os soldados L. Filho, Leandro e Lucelio, prenderam no centro de Camocim de São Felix, José Carlos Pereira da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Professor Felipe dos Santos, bairro Petrópolis em Caruaru; Jackson Souza de Oliveira, de 24 anos, residente na Rua João Cordeiro, bairro Vassoural em Caruaru e Ricardo Fagner de Souza, de 21 anos, morador da Rua Filadélfia Alves, também no Vassoural e com eles apreenderam uma pistola calibre 380 com duas munições intactas, quatro telefones celulares que eles roubaram e um veículo Onix prata, placa KII-7946.


O efetivo foi informado de que quatro indivíduos estavam praticando assaltos naquela localidade. Diante das informações o efetivo ao realizar incursões na Fazenda Cajueiro, zona rural de São Joaquim do Monte se deparou com o veiculo Onix com quatro indivíduos, os quais tentaram reagir contra o efetivo que revidou a injusta agressão. O José Carlos foi atingido por dois disparos de arma de fogo sendo um na mão e outro na perna direita que foi socorrido pelo efetivo até o Hospital local em seguida removido ao HRA em Caruaru que foi medicado, e em seguida foi conduzido à Delegacia de Bezerros onde foi autuado em flagrante juntamente com os outros dois criminosos, que após o flagrante foram recolhidos à Cadeia Publica de Camocim. O quarto individuo que não foi identificado tomou destino ignorado.