TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 5 de novembro de 2016

TRÊS ELEMENTOS DE CARUARU VÃO ASSALTAR EM CAMOCIM DE SÃO FELIX, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR, UM DELES É BALEADO E TODOS SÃO PRESOS EM CARUARU.




No final da manhã desta sexta-feira (04), o Sargento Neri, Sargento Berenilson, Cabo Cícero, Cabo L. Santos e os soldados L. Filho, Leandro e Lucelio, prenderam no centro de Camocim de São Felix, José Carlos Pereira da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Professor Felipe dos Santos, bairro Petrópolis em Caruaru; Jackson Souza de Oliveira, de 24 anos, residente na Rua João Cordeiro, bairro Vassoural em Caruaru e Ricardo Fagner de Souza, de 21 anos, morador da Rua Filadélfia Alves, também no Vassoural e com eles apreenderam uma pistola calibre 380 com duas munições intactas, quatro telefones celulares que eles roubaram e um veículo Onix prata, placa KII-7946.


O efetivo foi informado de que quatro indivíduos estavam praticando assaltos naquela localidade. Diante das informações o efetivo ao realizar incursões na Fazenda Cajueiro, zona rural de São Joaquim do Monte se deparou com o veiculo Onix com quatro indivíduos, os quais tentaram reagir contra o efetivo que revidou a injusta agressão. O José Carlos foi atingido por dois disparos de arma de fogo sendo um na mão e outro na perna direita que foi socorrido pelo efetivo até o Hospital local em seguida removido ao HRA em Caruaru que foi medicado, e em seguida foi conduzido à Delegacia de Bezerros onde foi autuado em flagrante juntamente com os outros dois criminosos, que após o flagrante foram recolhidos à Cadeia Publica de Camocim. O quarto individuo que não foi identificado tomou destino ignorado.