ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

AÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM SAIRÉ RESULTA EM PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Por volta da 15h30 desta quinta-feira (12), após receberem informações do efetivo do Núcleo de Inteligência no 4º BPM, foi desenvolvida uma operação conjunta que contou com policiais militares e civis. As informações davam conta que o indivíduo Idelbrando Pontes da Silva, de 34 anos, teria em sua posse armas de fogo e, possivelmente, estaria envolvido em um triplo homicídio ocorrido na cidade.

Diante das informações, as equipes seguiram até o local e abordaram o imputado em frente de sua residência, na ocasião o mesmo estava portando um revólver, calibre 38 com três munições intactas e informou ter mais armas dentro da residência. Ao efetuarem buscas na residência, foram localizados uma carabina calibre 22 com sete munições, uma munição calibre 765, uma munição cal. 12, além de computadores e dinheiro.


Ao ser indagado sobre o triplo homicídio, o imputado negou a autoria, mas falou conhecer as vítimas e informou que um dos feridos na mesma situação é seu primo. Diante dos fatos foi conduzido até a DP de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito.