ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TAQUARITINGA DO NORTE


Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (12) na BR 104, no próximo ao posto fiscal e o distrito de Pão de Açucar, em Taquaritinga do Norte e resultou em duas pessoas feridas e uma morta. A vítima fatal foi, Sueli da Silva Moura, de 24 anos, que residia em Toritama. Ela morreu após grave acidente envolvendo um veículo Corsa de cor vermelha, placa KKL-3967, que segundo testemunhas vinha em alta velocidade, vindo a colidir na traseira de um caminhão.


Outras duas vítimas, Marluce Maria da Silva e um homem que não teve o nome divulgado, também tiveram ferimentos graves, sendo as mesmas transferidas para o hospital de Taquaritinga do Norte e outra a unidade hospitalar de Toritama. As quatro vítimas são funcionários da Prefeitura de Toritama.


O motorista do carro, Geovane de Souza da Silva, de 29 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o veículo e no exame do bafômetro foi constatado um índice de 0,50 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Índices a partir de 0,34 mg/l já são considerados crime, por isso o condutor foi autuado em flagrante pelo crime de alcoolemia.