TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 5 de abril de 2017

APÓS DEZ ANOS SARGENTO VALDEMAR ESTÁ DE VOLTA A ROCAM E JÁ VOLTA MOSTRANDO SERVIÇO


Nesta terça-feira (04), o efetivo da Polícia Militar tendo a frente o Sargento Valdemar, recebeu informações que haviam dois veículos, uma picape Strada de cor vermelha juntamente com uma Ecosport de cor branca, suspeitos de praticar assaltos durante o dia de ontem, chegando a Avenida Agamenom, no bairro Nova Caruaru, no final da noite, localizaram a Ecosport branca, realizaram a abordagem e prenderam o imputado Roberto Francisco da Silva, de 19 Anos, residente na Rua Transcontinental, no bairro Nova Caruaru, com um revolver calibre 357 e seis munições.



Durante a abordagem o imputado confessou a prática de assaltos e que a placa do veículo Ecosport seria clonada, então o efetivo deslocou se até a residência dele onde foi encontrado o restante dos materiais apreendidos, que em mercadorias. O imputado também informou que juntamente com um individuo de vulgo “Jonata”, roubaram outro veículo ( Strada vermelha) de um casal na localidade do Rafael, ficando este carro com seu comparsa. Na Strada vermelha estava a mercadoria apreendida na residência do Roberto.


Diante dos fatos o imputado e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Caruaru, onde verificou se que o mesmo individuo foi preso a cerca de oito dias pelo mesmo crime, mas pagou fiança e não foi recolhido, então a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante e o mesmo será apresentado em audiência de custódia.