TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA





Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (04), os soldados Edinailton e J. Oliveira da equipe Pronta Resposta, prenderam na Rua Projetada, no bairro José Carlos de Oliveira, Otevaldo José Gomes dos Santos, de 22 anos, que mora no Sítio Xique-Xique e Claudenor João da Silva, de 34 anos, residente na Rua Lagoa do Remígio, no bairro Santa Rosa e apreenderam um revólver PT 575, a importância de R$ 1.704,00 em espécie e um veículo Fiat Uno de placas KFN-2887.

O COPOM repassou informações de que quatro indivíduos estavam praticando assaltos em veículo Fiat Uno de cor branca nas proximidades do bairro José Carlos de Oliveira. Diante dessas informações o efetivo fez deslocamento até o local e populares informaram que há alguns minutos alguns indivíduos praticaram um assalto próximo a Feira de gado, e ao realizar rondas visualizaram o veículo com as características repassadas, ao tentar abordá-lo, o motorista acelerou o carro e tentou se desfazer da arma de fogo jogando em uma residência, momento em que colidiu com o muro. Foi feita a abordagem e encontrado além da arma de fogo o valor citado em espécie.


O Otevaldo já é conhecido do efetivo por tráfico e assalto. No momento da abordagem havia quatro indivíduos no veículo, todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Dois foram ouvidos e liberados e os imputados citados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de dez salários mínimos, o Otevaldo pagou e foi liberado, já o Claudenor não pagou e será apresentado em audiência de custódia.