ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA





Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (04), os soldados Edinailton e J. Oliveira da equipe Pronta Resposta, prenderam na Rua Projetada, no bairro José Carlos de Oliveira, Otevaldo José Gomes dos Santos, de 22 anos, que mora no Sítio Xique-Xique e Claudenor João da Silva, de 34 anos, residente na Rua Lagoa do Remígio, no bairro Santa Rosa e apreenderam um revólver PT 575, a importância de R$ 1.704,00 em espécie e um veículo Fiat Uno de placas KFN-2887.

O COPOM repassou informações de que quatro indivíduos estavam praticando assaltos em veículo Fiat Uno de cor branca nas proximidades do bairro José Carlos de Oliveira. Diante dessas informações o efetivo fez deslocamento até o local e populares informaram que há alguns minutos alguns indivíduos praticaram um assalto próximo a Feira de gado, e ao realizar rondas visualizaram o veículo com as características repassadas, ao tentar abordá-lo, o motorista acelerou o carro e tentou se desfazer da arma de fogo jogando em uma residência, momento em que colidiu com o muro. Foi feita a abordagem e encontrado além da arma de fogo o valor citado em espécie.


O Otevaldo já é conhecido do efetivo por tráfico e assalto. No momento da abordagem havia quatro indivíduos no veículo, todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Dois foram ouvidos e liberados e os imputados citados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de dez salários mínimos, o Otevaldo pagou e foi liberado, já o Claudenor não pagou e será apresentado em audiência de custódia.