ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE SERRITA-PE TEVE SINALIZADOR DE NAVIO, FUZIS E CÓDIGOS









Nesta quinta, 06, por volta de 1 hora da manhã, cerca de 15 bandidos usando quatros veículos, realizaram um assalto cinematográfico ao Banco do Brasil de Serrita-PE.

Na ação, efetuaram centenas de disparos de fuzis e espingarda calibre 12. O maior volume de disparos aconteceu contra a Delegacia de Polícia Civil. A Companhia da PMPE também foi atacada. Os policiais não reagiram ao assalto em razão da superioridade numérica e do fator surpresa da quadrilha. As viaturas e as fachadas dos prédios foram fuziladas.

Com as forças policiais imobilizadas, com facilidade, explodiram a agência e a sala-cofre, levando milhões de reais. No encerramento da ação, surpreenderam ainda mais ao lançar um sinalizador de navio que cortou os céus da "Capital do Vaqueiro" anunciando o fim e o sucesso do assalto.

A Polícia de Salgueiro foi interceptada por um bloqueio de carros incendiados próximo à varzinha, 5 km de cidade. O ataque aconteceu a 1h da manhã e durou apenas 30 minutos.

Os bandidos finalizaram um assalto com tom cinematográfico e fugiram em direção ao Cedro-PE. A cada sequência de disparos tinha um código: Um gritava OOUUUUUUUUUUU e outro bandido respondia TRRAAAAAAAAA. E começavam os disparos de fuzis.

Fonte: Radar 365