AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE SERRITA-PE TEVE SINALIZADOR DE NAVIO, FUZIS E CÓDIGOS









Nesta quinta, 06, por volta de 1 hora da manhã, cerca de 15 bandidos usando quatros veículos, realizaram um assalto cinematográfico ao Banco do Brasil de Serrita-PE.

Na ação, efetuaram centenas de disparos de fuzis e espingarda calibre 12. O maior volume de disparos aconteceu contra a Delegacia de Polícia Civil. A Companhia da PMPE também foi atacada. Os policiais não reagiram ao assalto em razão da superioridade numérica e do fator surpresa da quadrilha. As viaturas e as fachadas dos prédios foram fuziladas.

Com as forças policiais imobilizadas, com facilidade, explodiram a agência e a sala-cofre, levando milhões de reais. No encerramento da ação, surpreenderam ainda mais ao lançar um sinalizador de navio que cortou os céus da "Capital do Vaqueiro" anunciando o fim e o sucesso do assalto.

A Polícia de Salgueiro foi interceptada por um bloqueio de carros incendiados próximo à varzinha, 5 km de cidade. O ataque aconteceu a 1h da manhã e durou apenas 30 minutos.

Os bandidos finalizaram um assalto com tom cinematográfico e fugiram em direção ao Cedro-PE. A cada sequência de disparos tinha um código: Um gritava OOUUUUUUUUUUU e outro bandido respondia TRRAAAAAAAAA. E começavam os disparos de fuzis.

Fonte: Radar 365