ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 12 de abril de 2017

BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM RIACHO DAS ALMAS




Aproximadamente oito bandidos fortemente armados arrombaram no início da madrugada desta quarta-feira (12) a agência do Bradesco da cidade de Riacho das Almas. Eles usaram explosivos e moradores ouviram três explosões que além de provocar muitos danos ao prédio causaram algumas avarias nas casas vizinhas.

Moradores assustados disseram que os bandidos chegaram na cidade atirando para o alto, em seguida foram direto ao banco, de onde levaram o dinheiro e fugiram numa caminhoneta S-10 prata, eles se evadiram pela PE 95, que dá acesso a Caruaru, de onde foi enviado o reforço policial, mas os bandidos não foram localizados.


Essa era a única agência bancária que estava funcionando na cidade, pois há mais de um ano vários marginais arrombaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil e pelo fato da agência do Banco do Brasil tem sido muito danificada, desde então paralisou as atividades na cidade e isso tem trazido muitos transtornos aos moradores da cidade e principalmente ao comércio local.

Enquanto o Governo tenta esconder os números da violência no Estado de Pernambuco, proibindo os batalhões da Polícia Militar de repassar para a imprensa as ocorrências que não repercutem positivamente para o falido PACTO PELA VIDA, no Agreste do estado, ninguém pode mais sair de casa com medo de virar mais um número da escondida real estatística.

Nesta segunda-feira (10), o comandante da Diretoria Integrada do Interior, (DINTER I), emitiu uma nota onde os batalhões não podem mais repassar as ocorrências de vítimas de homicídios, assaltos, roubos, para os órgãos de imprensa.


Enquanto isso em Riacho das Almas uma quadrilha fortemente armada arromba a única agencia bancária da cidade. Esse é o governo que escolhemos que quer maquiar a realidade tentando calar a imprensa!