Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BEPI PRENDE TRÊS PESSOAS COMETENDO TRÁFICO DE DROGAS EM CACHOEIRINHA






Neste sábado (17), a equipe do BEPI de posse de informações de que em uma determinada casa que fica na Rua Gregório de Barros, no centro de Cachoeirinha seria um ponto de consumo e de venda de entorpecentes. De pronto, a equipe fez deslocamento até o local citado e entrou  em contato com os acusados Thomaz Henrique Ramos de Freitas, de 28 anos e Karla Rafaela Simão Muniz, de 25 anos, que, após a equipe ter  relatado o motivo da  presença dos policiais, os imputados autorizaram  a entrada em sua residência para ser feita  uma busca.

Durante as buscas na residência, foram encontrados no quintal da casa 80 Big-bigs de maconha pronta para consumo e um valor de R$ 839,00 Reais, tudo envolvido em uma mesma sacola plástica. Em seguida, ao perguntar sobre o suspeito Gilson José Simão, de 34 anos, os mesmos informaram que estaria na praça. De imediato a equipe seguiu até o local indicado, onde localizou o acusado que, após ser indagado onde estaria o resto da droga, ele levou os PMs até um beco que fica por trás de sua residência e mostrou 25 Big-Bigs de maconha pronta para consumo como sendo sua para comercialização. Em seguida, a equipe conduziu todos os envolvidos, junto com a droga e o valor apreendido para a Delegacia de Plantão da cidade de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O imputado  Thomaz ainda confessou ter atentado contra a vida de Marcondi de Souza Melo, de 32 anos no último dia 05 onde não teve êxito e fez por vítima a Sra. Janailda Nelza de Lima, de 33 anos com um tiro nas costas e um de raspão na perna e que, no dia 12 do decorrente mês, atentara contra a vida de José Ailton Sobral Júnior também não tendo êxito. Os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.