AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BEPI PRENDE TRÊS PESSOAS COMETENDO TRÁFICO DE DROGAS EM CACHOEIRINHA






Neste sábado (17), a equipe do BEPI de posse de informações de que em uma determinada casa que fica na Rua Gregório de Barros, no centro de Cachoeirinha seria um ponto de consumo e de venda de entorpecentes. De pronto, a equipe fez deslocamento até o local citado e entrou  em contato com os acusados Thomaz Henrique Ramos de Freitas, de 28 anos e Karla Rafaela Simão Muniz, de 25 anos, que, após a equipe ter  relatado o motivo da  presença dos policiais, os imputados autorizaram  a entrada em sua residência para ser feita  uma busca.

Durante as buscas na residência, foram encontrados no quintal da casa 80 Big-bigs de maconha pronta para consumo e um valor de R$ 839,00 Reais, tudo envolvido em uma mesma sacola plástica. Em seguida, ao perguntar sobre o suspeito Gilson José Simão, de 34 anos, os mesmos informaram que estaria na praça. De imediato a equipe seguiu até o local indicado, onde localizou o acusado que, após ser indagado onde estaria o resto da droga, ele levou os PMs até um beco que fica por trás de sua residência e mostrou 25 Big-Bigs de maconha pronta para consumo como sendo sua para comercialização. Em seguida, a equipe conduziu todos os envolvidos, junto com a droga e o valor apreendido para a Delegacia de Plantão da cidade de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O imputado  Thomaz ainda confessou ter atentado contra a vida de Marcondi de Souza Melo, de 32 anos no último dia 05 onde não teve êxito e fez por vítima a Sra. Janailda Nelza de Lima, de 33 anos com um tiro nas costas e um de raspão na perna e que, no dia 12 do decorrente mês, atentara contra a vida de José Ailton Sobral Júnior também não tendo êxito. Os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.