Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

QUADRILHA ROUBA PICAPE HILUX CARREGADA DE SULANQUEIRO EM CARUARU E O NIA E O 1º BIESP RECUPERARAM A MERCADORIA ROUBADA






No final da noite deste domingo (18), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), tomou conhecimento que indivíduos teriam roubado uma picape Hilux prata, com diversas mercadorias. Logo após, o ELO também copiou na freqüência de rádio do 4º BPM que os mesmos elementos teriam roubado uma moto Pop vermelha, no Alto do Moura, desta forma, foi realizado levantamento no intuito de identificar os criminosos e localizar a residência a qual seriam levados os materiais roubados.

Após levantamento, foi desencadeada uma operação com os soldados Felipe Gomes, Maicon Moraes, Deyvid Vieira, Belarmino, Garcia, Everton Costa, Matias, Lucas Araújo, Fernando Almeida, Vieira Moura, Viviane, Edigar, Gustavo Gomes, Simon, Erlys e Azevedo do 1º BIEsp, que apreenderam um casal de adolescentes na Rua do Perdão, no Loteamento João Barreto, onde foi localizada a mercadoria e a moto roubada. Nesta casa foi encontrado um casal de adolescentes e o menor disse que estava apenas guardando o material e na Rua da Sinceridade, no Loteamento Novo Mundo foi encontrada Nicivânia Bezerra Rodrigues Silva, de 39 anos, durante as buscas, embora a arma não tenha sido encontrada, a equipe apreendeu diversas munições. Foram localizadas quatro munições calibre 12; doze munições calibre 32; oito aparelhos celulares e uma moto Honda Pop vermelha, placa PCC-3968 com restrição de roubo.

Terminadas as diligências, o material apreendido e as pessoas envolvidas foram conduzidos à Delegacia de Plantão, para que fossem confeccionados os procedimentos legais cabíveis ao fato.