AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MORREU NO HRA VIÚVA QUE TEVE O MARIDO ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO E NA OCASIÃO ELA FOI BALEADA E APEDREJADA



Faleceu na manhã desta segunda-feira (26), no Hospital Regional do Agreste, Ana Carla Maria da Silva, que era conhecida por “Bilisco” de 35 anos, que morava na Rua Professora Maria Emília no bairro Centenário e vivia maritalmente com o Jadiel Alexandre Lima da Silva, de 38 anos, que foi morto a pedradas na manhã deste domingo na Rua da União, no mesmo bairro e próximo dali a “Bilisco” foi encontrada desacordada caída no chão na Rua do Desterro, apresentando dois tiros na cabeça e foi agredida a pedradas. Ela foi socorrida pelo Samu e estava internada em estado grave.

A Polícia Civil disse que o Jadiel estava em fuga subindo a escadaria e foi alcançado e morto pelos algozes e que pela rigidez cadavérica possivelmente foi assassinado por volta das 3 horas da madrugada. A localidade é muito usada para o tráfico de drogas e casal pode ter ido a localidade para comprar drogas e no trajeto foi interceptado pelos algozes.

Este foi o 18º registro de homicídio no mês de fevereiro e o 28º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado ao IML local.