AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MORREU NO HRA VIÚVA QUE TEVE O MARIDO ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO E NA OCASIÃO ELA FOI BALEADA E APEDREJADA



Faleceu na manhã desta segunda-feira (26), no Hospital Regional do Agreste, Ana Carla Maria da Silva, que era conhecida por “Bilisco” de 35 anos, que morava na Rua Professora Maria Emília no bairro Centenário e vivia maritalmente com o Jadiel Alexandre Lima da Silva, de 38 anos, que foi morto a pedradas na manhã deste domingo na Rua da União, no mesmo bairro e próximo dali a “Bilisco” foi encontrada desacordada caída no chão na Rua do Desterro, apresentando dois tiros na cabeça e foi agredida a pedradas. Ela foi socorrida pelo Samu e estava internada em estado grave.

A Polícia Civil disse que o Jadiel estava em fuga subindo a escadaria e foi alcançado e morto pelos algozes e que pela rigidez cadavérica possivelmente foi assassinado por volta das 3 horas da madrugada. A localidade é muito usada para o tráfico de drogas e casal pode ter ido a localidade para comprar drogas e no trajeto foi interceptado pelos algozes.

Este foi o 18º registro de homicídio no mês de fevereiro e o 28º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado ao IML local.